Blog do Edyy

Assaí abre novas vagas de emprego em Itapetinga, Conquista e outras cidades

Foto arquivo: Blog do Edyy

O Assaí, rede de supermercados atacadistas com quase 300 lojas em várias regiões do Brasil, está com 532 vagas de emprego abertas em sua página de recrutamento.

Na Bahia, as oportunidades estão distribuídas nas cidades de Barreiras, Itapetinga, Juazeiro, Salvador, Vitória da Conquista.

As vagas são para a função de Açougueiro (a), Assistente de TI, Atendente de Loja, Atendente e Operador (a) de Caixa (cafeteria e padaria), Auxiliar de Açougue, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de RH, Conferente de Carga e Descarga, Cozinheiro(a), Empacotador(a), Líder de Cafeteria e Padaria, Nutricionista, Operador (a) Caixa, Operador de Empilhadeira, Operador de Loja, Operador de Televendas e outras.

A empresa não informa os salários oferecidos no anúncio das vagas, no entanto, fornece um pacote de benefícios a seus colaboradores que incluem –  assistência médica ou auxílio saúde, assistência odontológica (opcional), vale transporte, cesta básica, cartão mamãe, enxoval do bebê, convênio com academias, refeição no local e seguro de vida.

Como concorrer 

Para concorrer às vagas é necessário acessar a página oficial do Assaí na plataforma Gupy. Os candidatos devem se atentar aos pré-requisitos de cada uma das vagas e à forma de envio do currículo, feito de forma exclusivamente online. A redação é do site Agência Sertão.

Confira as vagas:

Barreiras 

Itapetinga 

Juazeiro 

Lauro de Freitas

Salvador 

Senhor do Bonfim 

Vitória da Conquista


COMPARTILHAR