Blog do Edyy

Oportunidade de emprego na Black Friday; Lojas Americanas oferece 517 vagas de emprego na Bahia; inscreva-se

A rede de varejo Americanas está atualmente aceitando inscrições para 517 oportunidades de trabalho temporário nas diversas cidades da Bahia. Essas vagas são direcionadas para a ocasião da Black Friday, que está agendada para o dia 29 de novembro em todo o território nacional, e são destinadas ao cargo de operador de loja. As inscrições são isentas de custos e podem ser efetuadas de maneira online. É só clicar aqui e se candidatar.

O processo de seleção é conduzido através de uma combinação de etapas virtuais e presenciais. Os candidatos interessados devem possuir idade mínima de 18 anos, ter concluído o ensino médio, e demonstrar agilidade e resiliência a fim de atender às necessidades dos clientes com eficácia e excelência.

Uma vez contratados, todos os novos funcionários passarão por programas de treinamento, integração e familiarização nas respectivas unidades de trabalho, orientados por uma equipe especializada. Além disso, os colaboradores receberão benefícios como auxílio de transporte, opções de refeição no local ou benefício de vale-refeição, bem como um seguro de vida.


COMPARTILHAR