Blog do Edyy

Bomba em Itororó: Dr. Adauto e vice prefeita anunciam apoio a ACM Neto; “rachou”

Uma grande articulação do prefeito de Itapetinga Rodrigo Hagge, deixou o grupo do deputado estadual Rosemberg Pinto (PT), verdadeiramente desbaratinado, no município de Itororó.

O gestor da Capital Baiana da Pecuária, que hoje se tornou um grande representante político do Médio Sudoeste do estado, Rodrigo Hagge conseguiu viabilizar o apoio do ex-prefeito de Itororó, o Dr. Adauto Almeida (PP) e da atual vice-prefeita Marcília Costa (PP) à pré-candidatura de ACM Neto, ao governo da Bahia, nas eleições deste ano.

A reunião, que, também contou com a presença do deputado federal Ronaldo Carletto (PP), aconteceu na capital do estado Salvador.

O anúncio dos apoios do ex-prefeito da Terra da Carne de Sol e da atual vice-prefeita a ACN Neto caiu como uma bomba no município, já, que Dr. Adauto deixa de seguir o grupo do PT, composto pelo deputado Rosemberg, que é apoiado pelo prefeito Paulo Rios (PP), deixando ambos isolados dentro do município.

O posicionamento do ex-prefeito Adauto traz uma enorme interrogação nos bastidores políticos para as eleições de 2024. Com a possível vitória de ACM Neto para o governo da Bahia, diversos nomes em questão já estão sendo ventilados; Adauto, Rubinho Cordeiro, Jonatas, Walter Marques….. ??

Na última quarta-feira, o prefeito Rodrigo Hagge se reuniu com o vereador Walter Marques e com o radialista Rubinho Cordeiro, que vem ganhado espaço com o apoio do gestor da Capital do Médio Sudoeste.


COMPARTILHAR