Blog do Edyy

Camacã: Instituto Sicoob promove campanha Dia C de Cooperar e arrecada quase 1 tonelada de alimentos

O Sicoob está presente em todos os estados brasileiros e a cada ano vem se destacando e está no top-3 no ranking nacional e Camacã carrega esse privilégio de poder contar também com essa cooperativa que hoje atinge mais de 7 milhões de cooperados, contribuindo e transformando decisivamente na economia do país.

Sicoob também faz o social e através do Instituo Sicoob, promoveu na manhã desse sábado (05) a campanha Dia C de Cooperar que contou com o apoio da Polícia Militar e UMP- União de Mocidade Presbiteriana.

Foram três pontos de arrecadação divididos em grupos nas empresas parceiras, Comercial Lisboa, Super Sacolão e Mercado Dimaria. Quase uma tonelada de alimentos foram doados pela comunidade, além de alimentos doados pelos cooperados. “A gratidão é um dos maiores sentimentos que podemos ter com nosso semelhante e gostaria em nome do Sicoob, expressar essa gratidão a todos que, com muita entrega, desejo de se fazer cumprir um de nossos princípios que é o interesse pela comunidade, fizeram deste dia um trabalho fantástico, quero agradecer as pessoas que doaram, o apoio do Capitão Lima, representando a 62ª Cia Policia Militar, demais policiais militares que o acompanhou, a União de Mocidade Presbiteriana que teve uma participação ímpar, aos amigos irmãos José Mendes, Wellington Brito, Mateus Menezes e Robson Ferreira, a minha equipe Sicoob Camacã. Não tenho palavras para lhes agradecer, só Deus para recompense-los. Creio que muitas famílias serão abençoadas através do gesto de cada um de vocês e por fim, não poderia também deixar de agradecer ao Instituto Sicoob, Diretoria do Sicoob Costa do Descobrimento pelo apoio na realização desse evento” destacou o Gerente local Cesar Cardoso.
Os alimentos foram entregues a Igreja Presbiteriana do Brasil que distribuirá as famílias carentes que vivem em vulnerabilidade social.
Por Wellington Brito (WB Studio)


COMPARTILHAR