Blog do Edyy

Com 75,54% dos votos, surfista Lucas Chumbo foi o primeiro eliminado do BBB 20

Com 75,54% dos votos, Lucas Chumbo é o primeiro eliminado do 'Big Brother Brasil'

Foto: Reprodução / TV Globo

Com 75,54% dos votos, o surfista Lucas Chumbo foi o primeiro eliminado da 20ª edição do “Big Brother Brasil”. O atleta, que integrou inicialmente o grupo “Camarote” e que possui 221 mil seguidores no Instagram, foi derrotado pela digital influencer Bianca Andrade. Também conhecida como Boca Rosa, a sister chegou ao final do paredão com 24,46% dos votos.

O paredão que colocou Chumbo e Bianca na disputa foi formado após uma reviravolta provocada pela prova “Bate e Volta”, novidade apresentada na atual edição. Pyong, que recebeu 10 votos casa, participou ao lado do surfista, que recebeu apenas 4 votos, de uma dinâmica que permitia um dos dois confinados a escapar do paredão.

Apesar da escolha majoritária da casa, o ilusionista venceu a prova e colocou automaticamente Chumbo na berlinda. Já Boca Rosa, ficou impossibilitada de participar da dinâmica por ter sido indicada pelo líder da semana, o ginasta Petrix Barbosa. Apesar de agora ter 17 brothers na disputa, a expectativa é que mais dois participantes entrem no jogo, em breve, após passarem pela casa de vidro.


COMPARTILHAR