Blog do Edyy

Com nome polarizado, Pancadinha define data de lançamento oficial da pré-candidatura a prefeito de Itabuna

O deputado estadual Fabrício Pancadinha, do Partido Solidariedade, definiu a data para o lançamento oficial de sua pré-candidatura à prefeitura de Itabuna.

O evento está marcado para o próximo dia 18 de março, a partir das 19h00, no espaço de eventos Terceira Via, em Itabuna. A data será numa segunda-feira e, além de pré-candidatos a vereadores pelo Solidariedade, deve reunir também diversas autoridades políticas em apoio ao nome do parlamentar que deverá disputar a cadeira do executivo itabunense em outubro deste ano.

Embora já haja outros pré-candidatos a prefeito pela oposição, a eleição para prefeito em Itabuna está polarizada e se encaminha para uma disputa entre o atual prefeito Augusto Castro e o deputado Pancadinha.

A desvantagem, nesse caso, fica para o atual gestor, pois, além do grande desgaste que vem sofrendo na cidade, o município de Itabuna tem uma cultura de nunca ter reelegido um gestor. Com isso, o deputado Fabrício pode ter a oportunidade de administrar a cidade grapiúna por 4 anos, caso dê continuidade a essa particularidade de Itabuna não ter reeleição.

 


COMPARTILHAR