Blog do Edyy

Deputado Pancadinha encerra missão em Brasília com conquistas para Itabuna

Encerrando sua agenda em Brasília, o deputado estadual Fabrício Pancadinha retorna de uma intensa e produtiva viagem em busca de investimentos para Itabuna. Durante sua estadia na capital federal, Pancadinha esteve acompanhado pelo deputado federal Elmar Nascimento.

Ao longo dos últimos dias, o parlamentar dedicou-se a uma série de reuniões estratégicas em diversos ministérios, visando angariar recursos e apoio para diversos setores essenciais da cidade de Itabuna. Destacam-se entre suas principais conquistas o pedido para a implantação de uma Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Criança e o Adolescente.

Além disso, Pancadinha assegurou sua participação na Comissão de Previdência, Assistência Social, Infância, Adolescência e Família. Outra conquista significativa foi a solicitação protocolada junto ao gabinete do deputado Elmar Nascimento para a instalação de mais um Centro de Referência de Assistência Social em Itabuna, visando fortalecer os serviços de apoio à população mais vulnerável.

Não se limitando apenas a essas iniciativas, o deputado também dedicou esforços para buscar melhorias nas áreas de turismo, infraestrutura e saúde. Sua visita ao Ministério de Turismo resultou em solicitações específicas voltadas para o desenvolvimento desses setores fundamentais para o crescimento e bem-estar da comunidade itabunense.

Agora, de volta à sua base, o deputado Pancadinha se prepara para detalhar todas as benfeitorias conquistadas durante essa importante missão em Brasília, reafirmando seu compromisso com o desenvolvimento e progresso de Itabuna e de toda a região sul da Bahia.


COMPARTILHAR