Blog do Edyy

Deputado Pancadinha visita Comunidades de Itabuna

Nesta semana, o deputado estadual Pancadinha (Solidariedade) realizou uma visita às comunidades da cidade de Itabuna, onde realiza uma série de melhorias de infraestrutura nos bairros São Pedro, Gegéu, Fonseca e Nova Califórnia. Essas ações é resultado de uma colaboração efetiva entre o parlamentar e a população local, evidenciando o compromisso mútuo com o desenvolvimento e a qualidade de vida nas localidades.

Como de costume, a visita do deputado neste sábado (12) foi marcada por muito entusiasmo e otimismo, à medida que ele percorreu os bairros, interagindo com os moradores e ouvindo suas necessidades.

O que se destaca nessas ações é a abordagem colaborativa e única adotada pelo deputado. Em cada bairro, ele trabalha em estreita parceria com os moradores e líderes comunitários para identificar as necessidades reais e implementar soluções adequadas. Essa estratégia não apenas garante a eficácia das intervenções, mas também fortalece a confiança entre os moradores da Cidade Grapiúna e seus verdadeiros representantes.

Em contato com a redação do Blog do Edyy, Pancadinha enfatizou a importância de ouvir a voz da comunidade e agir de acordo com suas demandas. Ele ressaltou que essas ações são apenas o começo de um compromisso contínuo com o desenvolvimento sustentável e o bem-estar dos cidadãos itabunenses.

“As melhorias que estamos trazendo para os bairros: São Pedro, Gegéu, Fonseca e Nova Califórnia não apenas transformam as localidades, mas também servem como um exemplo inspirador de como a colaboração entre os representantes públicos e a população pode resultar em mudanças significativas e positivas em uma comunidade.” Destacou o parlamentar

Sem dúvida alguma, o legado do Deputado Pancadinha nesse processo é o de um líder que não apenas escuta, mas também age em prol do progresso e do bem-estar coletivo.


COMPARTILHAR