Blog do Edyy

Ganhadora do BBB6 fala como multiplicou prêmio e comprou apartamento em Vitória da Conquista

ganhou, ela investiu em imóveis e comprou uma pousada em Porto Seguro, no sul baiano. No ano passado, a pousada foi demolida e deu lugar a um prédio de R$ 3 milhões. “Consegui uma renda mensal muito boa e com o dinheiro fui comprando mais imóveis”, explicou Mara ao Uol. A pousada da ex-BBB fica perto da praia, a uma caminhada de dez minutos, mas ela contou que resolveu mudar por conta da concorrência forte de turismo na área. O prédio que está sendo construído lá fica pronto em dois meses e então será colocado para aluguel. Mara contou que mesmo depois de ficar milionária, não passou a levar uma vida de luxo. “Não tenho bobagem com dinheiro, gosto de investir e não ficar guardando. Acabei de comprar um apartamento em Vitória da Conquista”, diz. Confira a reportagem na íntegra.

Ela lembrou que quando entrou no BBB sua ambição era ganhar um carro para ajudar na locomoção da filha de 5 anos, que tem uma deficiência física. “Entrei no BBB e para minha surpresa tinham dois carros no pátio. Pensei, será que esse carro veio para eu ganhar e já ir embora? Eu não tinha planos de ficar na casa por 3 meses”, diz ela, que era técnica de enfermagem na época.

Mara ganhou dois carros depois. E com o prêmio pagou tratamento da filha, que hoje tem 21 anos e estuda direito. “Ela não seria hoje quase advogada e não teria a mobilidade que ela tem porque não teria tido o tratamento que eu pude dar.. Esse dinheiro foi uma bênção em nossas vidas”, avalia.

Formada em teologia, Mara começou a estudar psicologia, aos 48 anos, em Vitória da Conquista. “Eu trabalhava na área da saúde e gosto muito e ajudar as pessoas. Estou no segundo período e adorando o curso”, diz. Ela contou que não gostaria de voltar ao BBB para participar, mas para uma visita ou participação. “É um jogo muito difícil. Tenho o sonho de um dia pisar novamente naquele gramado. Foi onde tudo começou na minha vida. Fico assistindo e revivendo. É muito emocionante”, finaliza.

 


COMPARTILHAR