Blog do Edyy

Itororó: Vereador Ariel renuncia ao cargo de líder do governo Paulo Rios, na Câmara

O vereador Ariel Magalhães do Partido Socialista Brasileiro (PSB), de Itororó renunciou ao cargo de líder do governo Paulo Rios, na Câmara.

O anúncio foi feito pelo próprio edil durante a sessão ordinária na manhã desta terça-feira (29), no plenário do legislativo municipal.

De acordo com Ariel, após o mesmo expressar os seus questionamentos durante sua fala na sessão da semana passada, alguns correligionários da gestão municipal teriam se sentido incomodados com suas duras criticas. Segundo Magalhães, a partir de agora ficará mais a vontade para defender os anseios e cobranças da comunidade.

Apesar de deixar a liderança do governo na Câmara, o vereador disse, em contato com o Blog do Edyy, que continua na base do governo Paulo Rios.

Só resta saber quem se habilitará a assumir a dura e árdua missão de defender a gestão municipal após a desistência do vereador Ariel.

De fato é que, a notícia de sua renúncia soou de forma bastante desagradável dentro do QG do governo do professor e prefeito Paulo Rios.

Ouça o trecho onde o vereador fala sobre sua renúncia;

 

Ouça a fala do vereador durante a sessão ordinária da semana passada;

 


COMPARTILHAR