Blog do Edyy

Pastor africano pede ajuda aos baianos após casa ser destruída por ciclone: Assista o vídeo

 

No último dia 17 de março, Moçambique, que fica localizado no sul da África, foi atingida por um ciclone, denominado como Ciclone Gombe. O fenômeno da natureza atingiu o país de forma devastadora e deixou ao menos 53 pessoas mortas e milhares de famílias desabrigadas.

Diversos sobreviventes desta tragédia tem enfrentado dias muito difíceis após a passagem do ciclone Gombe. Tentando ajuda de todas as formas, o líder evangélico Pastor Manoel e seu filho, gravaram um vídeo pedindo uma ajuda financeira. O pedido feito ao povo brasileiro foi destinado aos moradores da Bahia, mais precisamente da região do médio sudoeste do estado.

Em contato com o radialista Rubinho Cordeiro, de Itororó, o pastor fez um apelo para que os moradores desta região possa se sensibilizar com esta situação vivenciada por eles e possa ajudar com qualquer contribuição através de uma chave PIX.

Comovido com a situação, o Blog do Edyy não pensou duas vezes e deu destaque a esse pedido de socorro feito pelos ‘irmãos’ africanos.

Se você quiser ajudar com qualquer quantia, R$ 1 real, ou 2,3,4 ou 5…, pode enviar para a chave PIX  31998160065 Allan Jean de Lima Almeida.


COMPARTILHAR