Blog do Edyy

POLÍTICA ITARANTIENSE: PAULO CONSTRUÇÃO É EMPOSSADO PREFEITO DE ITARANTIM: veja as fotos

Em um fim de tarde especial, Paulo Construção, o vice Jadiel Matos e os 11 vereadores, foram empossados em seus respectivos cargos.

No final da tarde deste domingo, (1º) de 2017, por volta das 17:30 h, em uma cerimonia solene, Paulo Construção e Jadiel Matos foram empossados Prefeito e vice prefeito de Itatantim.

A população lotou o espaço da câmara municipal de Itarantim. Com o espaço lotado, as pessoas não tiveram como entrar todos no espaço, mas foi colocado um toldo pelo lado de fora da câmara e o povo manteve presente no local até o fim.

Na oportunidade o Prefeito Paulo construção e Jadiel, disseram estar preparados para administrar uma cidade da complexidade de Itarantim, mesmo sabendo das dificuldades que irão enfrentar, mostraram plena segurança. Filhos da terra, Paulo Construção e Jadiel expressaram o amor que sentem pela cidade e pela população Itarantiense.

Uma coisa que chamou a atenção na cerimônia, foi a ausência dos então vereadores da oposição: Dudu dos Tutas, Raimundo e Darquinha, que ao encerrar a posse do legislativo se retiraram da cerimônia, os únicos que se mantiveram até o final foram os vereadores (a) Garrancho, Pedro Paulo e Celita, representando a atual oposição.

Pela primeira vez na história da cidade, Itarantim será governada por pessoas realmente da terra, que nasceram e se criaram no município.


COMPARTILHAR