Blog do Edyy

Potiraguá: Deputado Ronaldo Carletto receberá Título de Cidadão Potiraguense

Durante sessão ordinária desta quinta-feira (01) de setembro, a Câmara de Vereadores aprovou a entrega do Título de Cidadão Potiraguense ao deputado federal Ronaldo Carletto (PP). De iniciativa do presidente Gegel, a honraria foi aprovada por todos os vereadores presentes. Durante a sessão ordinária desta quinta, o presidente Gegel destacou diversos feitos no município de Potiraguá frutos de emendas parlamentares e ajuda do deputado federal Carletto.

De acordo com Gegel, o Título de Cidadão Potiraguense ao deputado é mais do que justa, pois, nos quatro cantos da cidade e dos distritos Itaimbé e Gurupá tem uma iniciativa do parlamentar, como; Diversas ambulâncias, asfalto e paralelepípedo em Potiraguá e distritos, água potável para Itaimbé, emendas para a Saúde do município e muitos outros. Ronaldo Carletto também viabilizou a pavimentação asfáltica nas principais avenidas da cidade e a construção de um colégio estadual no município.

O Título de Cidadão Potiraguense é uma honraria concedida pelo Legislativo àqueles que não nasceram no município, mas contribuíram ou contribuem de alguma forma com a sua história e desenvolvimento.

 


COMPARTILHAR