Blog do Edyy

Potiraguá: veículo tomado de assalto no Rio Pardo ainda não foi localizado; saiba como ajudar a encontrar

Infelizmente o veículo tomado de assalto na pote do Rio Pardo, até o momento não foi localizado e o proprietário, que é da cidade de Potiraguá está aflito.

Conforme noticiamos anteriormente, a vítima foi assaltado por volta das 16h0 da última quinta-feira (02) de março, quando homens armados chegaram armados com armas de fogo e anunciaram o assalto.

Os criminosos colocaram a vítima no porta-malas do veículo, um Hyundai Tucson, e seguiram pela BA-670, sentido Itapetinga.

Nas proximidades da entrada que dá acesso ao distrito de Palmares, ainda na rodovia os assaltantes libertaram o proprietário e seguiram em fuga em sentido a Palmares.

A vítima, João Francisco conseguiu uma carona e retornou a Potiraguá para acionar a Polícia Militar.

Ainda segundo as informações, os militares entraram em contato com as polícias da cidade de Itapetinga para dar suporte ao ocorrido e tentar localizar os assaltantes, porém, até o final desta reportagem atualizada o veículo não havia sido localizado.

Quem souber de alguma informação, até mesmo se viu um veículo com as mesmas características, favor entrar em contato com o telefone (73) 98210-6048.

A sua identidade será mantida em sigilo.


COMPARTILHAR