Blog do Edyy

Pré-candidatura de Paulo José a vereador de Camacan é destaque na imprensa regional

O radialista e blogueiro Paulo José da cidade de Camacan, deverá disputar o cargo de vereador nas eleições municipais de 2020.

Com a proximidade das eleições, as especulações de pré-candidatos a prefeitos e vereadores aumentam em Camacan.É comum ouvir comentários com supostos nomes.Um dos citados nas rodas de conversas é o do radialista Paulo José. O profissional que trabalhou na Rádio Regional Sul de Camacan,é dono de uma voz que todos da região conhecem.

Ele disse ao Una News que o motivo que o leva a ser candidato em 2020 é para poder participar da mudança política do país.“A população pede por nomes novos na política, com compromisso com o povo e capaz de exercer a verdadeira função de um parlamentar, fiscalizando o Poder Executivo e elaborando leis que colaborem com a vida do cidadão camacanenses” disse o radialista

Ainda segundo Paulo José, assim como em seu programa de rádio “Falando a verdade”, ele promete “lascar a madeira” nos pombos sujos na Tribuna da Câmara, doa a quem doer, tudo em defesa do povo e de sua amada Camacan. A notícia também foi publicado no site Camacan Bahia.

Com um jeito carismático, Paulo José ganhou o respeito dos camacanenses, hoje por onde passa é bem reconhecido e abraçado. A pré-candidatura do radialista e blogueiro é uma esperança de oportunidade para aqueles camacanenses que buscam viver exercitando a cidadania em sua plenitude.


COMPARTILHAR