Blog do Edyy

Terceira via? Com saída de Datena, PSL diz ter interesse em coordenar campanha de Sérgio Moro

 

A saída de José Luiz Datena do PSL, anunciada pelo apresentador nesta terça-feira (2), trouxe certo alívio a uma ala do partido, que agora demonstra interesse em coordenar a campanha do ex-juiz Sergio Moro como um candidato de terceira via na eleição presidencial. As informações são da repórter da CNN Bárbara Baião.

Segundo informações da repórter da CNN Bárbara Baião, a condição de Datena para entrar no PSL seria, justamente, encabeçar uma chapa nacional de candidatura à Presidência da República. Com a saída do apresentador, o partido passa a ficar mais livre para abraçar outros projetos.

Já nesta quarta-feira (3), o vice-presidente do PSL, o deputado Junior Bozzella (SP), se reunirá em Brasília com o ex-juiz Sergio Moro, que anunciará sua filiação ao Podemos no próximo dia 10 de novembro e tem indicado abertamente muita disposição em concorrer ao cargo de presidente da República como uma opção de terceira via contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).


COMPARTILHAR