Blog do Edyy

Urgente na Bahia: Mulher é achada morta, amarrada e com marca de tiro

Uma mulher de 35 anos foi achada morta, com uma marca de tiro no peito e amarrada dentro da casa onde morava na localidade de Tremembé, na península de Maraú, sul da Bahia, na segunda-feira (18). De acordo com a Polícia Civil da cidade, Eva dos Santos, foi morta pelo ex-companheiro, que invadiu o imóvel onde ela morava para cometer o crime.

De acordo com a delegada Andrea Oliveira, responsável pelas investigações, Eva e o suspeito tinham terminado o relacionamento e o homem não concordava com a decisão da vítima.

“Eles tinham se separado há pouco tempo. Ele foi até o local, amarrou e amordaçou a vítima e desferiu um tiro no peito”, afirmou a delegada.

A filha da vítima, uma menina de 10 anos, também foi ameaçada pelo suspeito, segundo informação da polícia. A garota, no entanto, conseguiu sair do local e não presenciou o crime, conforme apontam as investigações. O homem ainda não foi encontrado.

A delegada não soube informar há quanto tempo eles estavam separados ou quanto tempo durou a relação. A Polícia Civil já tem as características do suspeito e iniciou as investigações. Os familiares da vítima serão ouvidos a partir de quinta-feira (21). G1



COMPARTILHAR